II CICLO DE PALESTRAS SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMAS AMBIENTAIS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL do programa Pós-graduação em Uso Sustentável (PPgUSRN), está ocorrendo dos dias 09 de Março à 13 de Abril, sob a organização/coordenação da Profª Dra. Lúcia Pinheiro Camelo, das  9h às 12h, observando a sequência restante abaixo:

PALESTRA: Cenário energético do Rio Grande do Norte                                              Palestrante: Profª Dra. Luziene Dantas de Macedo                                                  Dia: 06/04/2018 – Duração: 03 horas                                                                                        Local: Mini Auditório – DIAREN – Horário de início: 9h da manhã

PALESTRA: Cenário dos resíduos sólidos no Rio Grande do Norte                        Palestrante: Profª Dr. Fabio Fonseca Figueiredo                                                          Dia: 13/04/2018 – Duração: 03 horas                                                                                        Local: Mini Auditório – DIAREN – Horário de início: 9h da manhã

Inscrição: Miniauditório (antes de iniciar a palestra).                                                         As inscrições deverão ser realizadas no período antes do início de cada palestra no Miniauditório da DIAREN, sendo disponibilizadas 40 vagas para cada palestra.

Critério de seleção e requisitos mínimos:                                                                                  – Estudantes do PPgUSRN e demais pessoas internas e externas interessadas em aprofundar os estudos científicos e práticos sobre políticas públicas, recursos naturais e desenvolvimento sustentável.                                                              – Preenchimento das vagas por ordem de inscrição até o limite do número de vagas.

Documentos exigidos:                                                                                                                        – Apresentação de RG e CPF                                                                                                            – Email

Sem taxa de inscrição                                                                                                                          Público alvo:  Estudantes, professores, pesquisadores e profissionais envolvidos e interessados com o ensino, pesquisa e extensão sobre políticas públicas, sistemas ambientais e desenvolvimento sustentável.