Pesquisadores da DIAREN participam de bancas em parceria com Programas de Pós-graduação na UFRN e UFCG

Na quarta-feira, dia 28/02/2018, os pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (Mestrado Profissional do IFRN), da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN/CNAT/IFRN), participaram de quatro bancas em parceria interinstitucional com programas de Pós-graduação em Nível de Mestrado e Doutorado.

Em parceria com o Doutorado em desenvolvimento em Meio Ambiente (DDMA/UFRN),  o Prof. Dr. Jean Leite Tavares, participou da banca da Doutoranda Mycarla Nely Rodrigues dos Santos, que defendeu a tese intitulada, ”Análise do Risco à Saúde de uma População Exposta a Radioatividade Natural no Semi-árido do Nordeste Brasileiro”,  orientado  pela  Profª. Dra. Viviane Souza do Amaral (UFRN).

Em parceria com o Mestrado em Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFRN),  o Prof. Dr. Leonardo Pivôtto Nicodemo, participou da banca do Mestrando João Modesto de Medeiros Júnior, que defendeu a dissertação intitulada, ”Para onde sopram os ventos? Impactos e vulnerabilidade socioambientais do Parque Eólico da comunidade de Queimadas”,  orientado pela Profª. Dra. Angela Luzia Miranda (UFRN).

Em parceria com o Doutorado em Recursos Naturais (UFCG),  o Prof. Dr. Julio Cesar de Pontes, participou da banca da Doutoranda Heline Fernanda Silva de Assis Dantas, que defendeu a tese intitulada, ”Contribuições da Sustentabilidade da Atividade Mineral à Sustentabilidade Municipal: um estudo sobre a Região do Sérido paraíbano ”,  orientado pela Profª. Dra. Lúcia Santana de Freitas

Em parceria com o Doutorado em Recursos Naturais (UFCG),  o Profª. Dra. Leci Martins Menezes Reis, participou da banca da Doutoranda Isabelle da Costa Wanderley Alencar, que defendeu a tese intitulada, ”Avaliação da Sustentabilidade de unidades de manejo familiares que produzem coco-da-Baía em mono e policultivo no perímetro irrigado das várzeas de Sousa-PB”,  orientado pela Prof. Dr. Pedro Vieira de Azevedo.

As participações bem sucedidas, ampliam os contatos institucionais, cujo o resultado é o fortalecimento do PPgUSRN e dos programas parceiros.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.